(66) 99210-7534

 
Fiscalização aplica multas e apreende objetos proibidos no Parque da Serra Azul

Fonte: Konrad Felipe - Araguaia FM


No último sábado (18/1), a fiscalização e monitoramento ambiental na Cachoeira Pé da Serra, no Parque Estadual da Serra Azul em Barra do Garças, marcou presença ostensiva da equipe da Gerência Regional do PESA, Brigada de Prevenção e Combate à Incêndios, Associação Amigos dos Animais e Polícia Militar, abordaram vários visitantes afim de orienta-los quanto às regras do Plano de Manejo do PESA.

 

Segundo o gerente regional em exercício do Parque Estadual da Serra Azul, Carlos Muniz, a grande maioria aceitou as restrições e até parabenizou a equipe pela presença.

 

No entanto, em alguns casos, foi preciso acionar a Polícia Militar para que condutas em desacordo com as normas do Parque fossem devidamente coibidas e os responsáveis autuados na forma da lei.

 

O saldo final foi de quatro autos de inspeção, quatro autos de infração e dois termos de apreensão lavrados. Foram aplicados R$ 8 mil em multas e apreendidos churrasqueira, faca, cooler e caixa de som com bateria integrada, dentro da Unidade de Conservação de Proteção Integral.

 

“Seguiremos atuantes para que o Parque Estadual da Serra Azul seja utilizado para seu verdadeiro propósito que é o lazer de forma organizada de turistas e moradores das três cidades. Essa é nossa função, orientar e fiscalizar para que o nosso Parque não seja degradado e possa ser usado por todos de forma ordeira”, comenta o gerente do Parque, Carlos Muniz.

""

Agora na Rádio

Camera Estúdio

Curta Nossa Página

Enquete
O que achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Recular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
Milu
Gusttavo Lima
2
Aí Eu Bebo
Maiara e Maraisa
3
Show de Recaída
Bruno e Marrone
4
Dois Lados
Wesley Safadão

Estatisticas
Hoje: 5
Esta Semana: 10
Este Mês: 124
Total de Acessos: 1379
 
 
  Araguaia FM - Todos os Direitos Reservados   PAGE UP SOLUTIONS Streaming e Hospedagem